Inspiração: Cabelo curto e colorido/Cabelo chanel de ponta #1

Oi galerinhaaa <3

Lembro que quando eu queria ter o cabelo curto, procurava muito na internet buscando inspirações para ter ideia de como queria fazer, procurava também achar algumas meninas que tinham o corte como eu queria e com cabelo colorido, mas era difícil achar, então resolvi mostrar essas minhas mudanças capilares de cabelo curto ou o chamado chanel de ponta :3
Coloquei aqui várias fotinhas minhas com essas mudanças ...
                                                                         LET'S GO !?  









 













 






 Bem, espero que de alguma forma eu tenha ajudado vocês !! bjão 
E vocês já conhecem a page do blog no Facebook ? curtam lá e esteja por dentro das novidades que vão rolar no Blog, é só clicar aqui !! 

Drika Dias Cherry

6 comentários:

  1. Que lindo .. Oque vc usa pra colori seu cabelo ?

    ResponderExcluir
  2. Oi , sou um pouco morena , e fico em duvida na cor q escolho pra pintar todo o cabelo ... Q cor acha q ficaria,bom ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta você ter personalidade e escolher a cor que você quiser, acho lindo quando morenas ousam nas cores de cabelo *---*

      Excluir