Música: Kerli floresce com seu novo single Blossom




O nome da canção é inspirado nas plantas medicinais da Estônia, seu país de origem. Este é seu segundo single do novo álbum, que alias é totalmente independente.
"É muito mais trabalhoso ser um artista independente, mas agora eu só tenho compromisso com a minha própria alma e isso é muito bom.”
Ela esteve vivendo de modo bem simples em uma floresta no ano passado , produzindo e criando a parte visual do novo álbum.
"Então, esta arte que estou compartilhando com o mundo é algo diferente de tudo que já criei, vem de dentro do meu coração, do meu centro, da minha essência."
tumblr.com

E tem mais, na entrevista feita pela Portal Famosos ela conta que ao voltar para sua cidade natal e se sentir incrivelmente bem-vinda pelo poderoso espírito da terra e da natureza, Kerli fala do Brasil:
"Vejam só, nós temos algo em comum, a Estônia e o Brasil. Eu me sinto como os brasileiros que lutam por defender a natureza e as incríveis florestas onde vivem em meio as pessoas que são famintas apenas por dinheiro. "
"Eu atualmente penso em fazer amizade com os espíritos da natureza no Brasil. Talvez eu encontre uma casa na natureza e faça meu próximo álbum aí.  "
Que tudo!! Imagina a Kerli morando no Brasil? e realmente passar seus longos dias contemplando o poder da natureza deve ser tão maravilhoso, um sonho para mim!

"Por milhares de anos, o povo da Estônia viveu em harmonia com o seu diverso reino de plantas. Seja curando ou apoiando um ao outro, nós não apenas sobrevivemos, mas também aprendemos a florescer"



CONFIRA TAMBÉM O PRIMEIRO SINGLE : FERAL HEARTS

www.spillitnow.com





Drika Dias Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário