Minha experiência com Dekap Color


Olá galerinha, venho falar sobre o Dekap Color, um produto que usei no meu cabelo para desbotar a cor e poder passar outra, evitando muitas descolorações e acabar danificando o cabelo.

Caso queira saber o que é o dekap color e como funciona, clique aqui.

O produto

Eu vinha usando ele desde quando estava com a cor vermelha no cabelo e queria desbotar, já na 2º pra 3º aplicação, consegui um rosa bem clarinho, então depois de uns dias passei o tonalizante roxo da Keraton por cima, sem precisar descolorir, já que o roxo pega em cima do rosa.


Passado então, mais um mês, resolvi tirar a cor roxa do meu cabelo, principalmente porque ele estava desbotando apenas atrás, (eu só costumava pintar na frente, era mais descoloração então a cor acabou que fixando mais ali.)

Creio que essa fase foi pior de sair, porque eu tinha que tirar o roxo e logo em seguida ainda o rosa, acabei então usando o shampoo anti-resíduos algumas vezes para facilitar ainda mais o processo, mas vermelho é uma cor que gruda muito no cabelo, então, no total foram 4 ou 5 aplicações de Dekap.


Fiquei com o rosa bem clarinho no cabelo por mais um tempo, e a parte em que a cor roxa havia se fixado mais acabou ficando branco. (eu amei)

Porém, como tinha tinta sobre tinta, não ia conseguir tirar o rosa por completo rapidamente, mesmo porque depois de um mês eu já estava sem paciência de esperar. rsrsr.

Fiz então um soap cap na metade do cabelo para ver como que ficava, acabou que ficando uma cor fluorescente, hidratei bastante, pois dois dias depois descolori o cabelo todo, algumas partes ficaram loiras outras rosa bebê, logo depois fiz uma mexa teste para ver se a cor azul pegava no cabelo, e tadãaan até que enfim pude trocar a cor, amei muito o meu azulão *--*
mecha teste.
Resultado final. <3

OBS: todo o processo de desbotar o cabelo com dekap color não estragou meu cabelo, os fios continuaram bem bonitos, mas após o soap cap e a descoloração, as pontinhas atrás ficaram frágeis, mas agora estou fazendo um cronograma capilar e estou amando, eu falo sobre ele clicando aqui.


Espero que também tenham gostado do resultado final ^^
E vocês já usaram dekap color? O que achou ? Pretende usar ? faça o seu comentário no blog, diga-nos também o que achou do post.

Agradecemos a sua visita, volte sempre!! :3


Drika Dias Cherry

3 comentários:

  1. ooi flor, tem uma Tag pra você la no blog :}

    estou seguindo aqui, espero que retribua :*

    nicolinaspoliini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii Drika gostaria de saber se vc sabe aonde comprar o Decap Color em petrolina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,em Petrolina você deve encontrar na Meka, nessas lojas de cosméticos.. eu compro em juazeiro,no centro ;) encontrei uma loja antes da Imperial cosméticos (em direção ao lado esquerdo)por 40,00 reais o grande. espero ter ajudado ^^

      Excluir