Meu cabelo curto: Antes e depois

Mulher só é bonita de cabelo grande ?
Ser feminina é sinônimo de cabelo grande ?



Ao cortar o cabelo curto a gente percebe muitas vantagens. Já tem um certo tempo que dei adeus aos cabelos longos, a diferença foi boa e hoje nem lembro mais como era ter o cabelo daquele jeito. Achei que sentiria falta, as vezes pensava em deixar crescer novamente, mas quando me dava conta, já estava cortando de novo e de novo, é algo que com certeza pra quem gosta de praticidade vai amar, é bem mais prático e sai da mesmice.

Teve um período que cortei o cabelo curto, mas por falta de coragem não deixei que fizessem o corte como era para ser, bem curtinho mesmo, por um período eu não curti muito. Apesar de ter ouvido um número maior de elogios das pessoas, sempre tem aquelas que preferem o antes.
Os comentários variavam do "Era melhor antes, mais longo" ao "Sabia que você deveria ter cortado curtinho bem antes". E sempre vai ser assim né, por isso o importante é você estar bem consigo e não levar todos os comentários tão ao pé da letra.

Mas bem, nesse ano finalmente depois de passar tanto tempo querendo voltar a cortar, eis que consegui finalmente achar alguém de salão ( na verdade foi em uma barbearia conhecida, mas só vi gente nova trabalhando rs ) conversei e senti que podia confiar e fui (nervosa) mas fui sem querer saber se ia ficar bonito ou não, se eu iria me arrepender ou não, só fui. resultado disso foi que eu amei! Valeo Bruno!!



As vezes a gente tem que desapegar mesmo e oras, cabelo cresce, uns mais rápidos que outros, mas cresce. E se seu cabelo não cresce, fica com aquelas pontas sem corte nenhum, que tal aceitar isso, faz um corte moderninho e se joga, muda, quem sabe até sua auto-estima melhora. pois já vi histórias assim.

E tem gente que tem a coragem de dizer que mulher só é bonita de cabelo grande, ora ora, meus sinceros pêsames para você que pensa assim, o problema é seu, não nosso!
E meninas não tenham medo de cortar o cabelo por achar que vão ficar menos femininas com cabelo curto, assim como existem caras de cabelos grandes porque não existir mulheres de cabelo curto? sempre achei lindo quem tem a coragem e personalidade para tal.
Ser "feminina ou masculina" não tem nada haver com comprimento de cabelo, ter um estilo mais feminino ou não também não tem nada haver com sexualidade.



"Ah mas cabelo grande pode fazer vários penteados,por isso eu não corto." Bem no meu caso, raríssima as vezes que eu fazia alguma coisa de diferente no penteado dele, então pra mim isso não é problema, isso depende de cada pessoa, tem gente que nem se importa em estar sempre fazendo penteados, só curte o cabelo curtinho e pronto.
Mas vem cá, quem disse que cabelo curto não se pode fazer penteados? A minha intenção é que cada vez que o cabelo for crescendo eu possa variar os cortes e não ficar tão na mesma, quem me conhece sabe que adoro mudar. Fora que é bem mais fácil para cuidar.

Vai uma fotinha do antes e depois :




Deixe um comentário seu contando se tem vontade de mudar também. Se já é adepta fala aí as vantagens que você tem. Gostou do post? Deixe sua opinião e se você se identificou com alguma coisa compartilha aí com sua mãe, sua amiga e enfim.


Drika Dias Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário